top of page

Divisórias são estruturas que dividem um espaço físico em dois ou mais espaços menores.Vamos ver algumas dicas com a Madel Forros e Divisórias ?

Atualizado: há 34 minutos

Elas podem ser feitas de uma variedade de materiais, incluindo madeira, metal, vidro e plástico. Divisórias podem ser usadas para uma variedade de propósitos, incluindo:



– TIPOS DE DIVISÓRIAS:


Descubra os diferentes tipos de divisórias, benefícios no uso, dicas para escolher o melhor modelo e muito mais. Tudo isso a Madel Forros e Divisórias informa a você para o seu conforto na hora da compra.


-Privacidade: Divisórias podem ser usadas para criar um espaço privado dentro de um espaço público. Por exemplo, uma divisória pode ser usada para criar um escritório privado dentro de um escritório aberto.


-Segurança: Divisórias podem ser usadas para melhorar a segurança de um espaço. Por exemplo, uma divisória pode ser usada para criar uma barreira física entre um espaço público e um espaço privado.


-Acústica: Divisórias podem ser usadas para melhorar a acústica de um espaço. Por exemplo, uma divisória pode ser usada para reduzir o ruído entre dois espaços.


-Decoração: Divisórias podem ser usadas para decorar um espaço. Por exemplo, uma divisória pode ser usada para adicionar um toque de cor ou textura a um espaço.


-Divisórias Fixas: Estilo clássico e durabilidade. Ideal para quem não quer mudanças constantes.


-Divisórias de Vidro: Beleza e ampliação do espaço são as principais vantagens. Ideais para locais com iluminação natural.


-Divisórias Móveis: Versatilidade e praticidade para criar e recriar.


-Divisórias alto padrão: Elegância e sofisticação com um toque acústico.


-VANTAGENS DO USO DE DIVISÓRIAS:


-Conforto térmico e acústico: As divisórias são capazes de modificar a temperatura e o isolamento acústico, proporcionando mais conforto aos usuários.


-Flexibilidade: As divisórias oferecem flexibilidade para adaptar o espaço às necessidades, sem a necessidade de construção de paredes em alvenaria.


-Baixo custo: Divisórias modulares podem ser uma opção econômica no momento de dividir um espaço, sem a necessidade de fazer uma construção mais elaborada.


-DICAS PARA ESCOLHER A MELHOR DIVISÓRIA:


-Tamanho: Leve em consideração o tamanho do espaço que irá ser dividido e escolha a divisória adequada.


-Utilização: Saiba exatamente qual será a função das divisórias e escolha a opção mais adequada.


-Orçamento: Defina um orçamento e escolha a divisória mais adequada dentro destes valores.


-Estilo: Divisórias podem ser uma ótima forma de decorar o ambiente. Leve em consideração o estilo da sua preferência.


-MANUTENÇÃO DE DIVISÓRIAS:


-Limpeza: Realize a limpeza das divisórias de forma frequente para evitar o acúmulo de poeira e manchas. Apenas água e sabão neutro.


-Reparos: Realize eventuais reparos nas divisórias para que elas tenham maior tempo de vida útil.


-Decoração: A adição de plantas, vasos, livros e outros objetos decorativos podem deixar o ambiente mais aconchegante.


-INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS:


-Planejamento: O primeiro passo é um bom planejamento para não comprometer a utilização do espaço posteriormente.


Profissional: Contrate um profissional qualificado para a instalação. A qualidade da instalação influência diretamente o desempenho das divisórias. Faça contato com a Madel e tire suas duvidas.


Material: Escolha divisórias de qualidade e que sejam adequadas para o ambiente em questão. Marcas renomadas lhe trazem garantias.


Dúvida em qual divisória escolher ? Entre em contato com a Madel Forro e Divisórias : (51)99978-4610


Comments


bottom of page